Maurício Borges segue processo de recuperação e deve voltar em fevereiro

O campeão olímpico Maurício Borges não vê a hora de voltar as quadras. Em constante trabalho de recuperação após cirurgia no joelho direito, o jogador do Sesc-RJ está confiante em seu retorno já em fevereiro, mais precisamente no dia 9, contra o São Judas Voleibol, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Curiosamente, ele faz aniversário no dia 4, ou seja, um ótimo presente. 

“Voltar a jogar é como a 'coroação' de um trabalho duro, intenso e exaustivo, que foi o período dessa recuperação. É muito ruim ficar de fora, mas agora falta pouco, estou bem tranquilo e quero voltar no tempo certo. Estou completando seis meses da cirurgia, feliz demais em poder voltar a treinar”, afirmou Maurício Borges. 

Para se ter uma ideia, o ponteiro está há mais de seis meses parado, pois sofreu um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito quando defendia a seleção brasileira na Liga das Nações no ano passado. Perto de completar 30 anos, o jogador é aguardado com expectativa pelo técnico Giovane Gavio, pois pode ser o grande diferencial da equipe no segundo turno da Superliga 2018/2019. 

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações