(Libertadores) Sesi-SP vence, de virada, UPCN e garante vaga nas semifinais

De virada, o Sesi-SP venceu a UPCN por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/22, 25/18 e 25/23, no ginásio da Vila Leopoldina, e garantiu um lugar nas semifinais da Copa Libertadores. Com o resultado, o clube paulista chegou aos 12 pontos e agora segue para nos dias 12 e 13 de fevereiro encarar a fase final da competição no ginásio do Abaeté, em Taubaté. 

“É muito prazeroso jogar internacionalmente. Essa competição é muito importante para evolução do nosso time inclusive para sequência da Superliga, que hoje é o campeonato mais importante que a gente disputa. Esses jogos são importantes para a gente conseguir mais golpes, mais jogadas técnicas, estratégias. É bacana jogar com equipes que você não está acostumado, é um desafio”, comentou o ponteiro Lipe, que falou do desempenho do time na partida. 

“Estou muito feliz com esse jogo, nós sofremos muito lá na casa deles e hoje conseguimos mudar isso. Sacamos bem, bloqueamos bem, foi um jogo muito técnico e consciente da nossa parte. O UPCN é uma equipe de bastante qualidade, campeã sul-americana. Agora seguimos com a nossa ambição de vencer", finalizou o camisa 12, destaque da partida com 18 pontos. 

Além do EMS Taubaté/Funvic, classificado automaticamente por ser sede da fase final, Sesi-SP, Sesc-RJ e Bolívar terminaram a competição nas três primeiras colocações, respectivamente, e seguem para a disputa das semifinais. 

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações