(Libertadores) Sesi-SP bate Libertad Voley e segue com chances de classificação

Pela ultima rodada da fase classificatória da Copa Libertadores, o Sesi-SP aproveitou o fator casa e venceu o Libertad Volley por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/21, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, o clube paulistano chegou aos nove pontos e se igualou ao UPCN, com quem vai disputar a última vaga para as semifinais nesta quarta-feira. 

Equilibrado, o confronto entre Sesi-SP e Libertad contou com muitos ralis de tirar o fôlego e arrancou aplausos do torcedor presente no ginásio da Vila Leopoldina. Com todos seus atacantes bem atentos, o levantador William teve facilidade em conduzir a equipe. Para o técnico Rubinho, a competição está sendo muito importante para o grupo e para sequência na temporada. 

Com o Sesc-RJ classificado com 12 pontos e a EMS Taubaté/Funvic garantida por ser sede da fase final nos dias 12 e 13 de fevereiro, restam duas vagas para as semifinais. No momento, Sesi-SP (nove pontos), UPCN (nove pontos) e Bolívar (nove pontos) estão na disputa, porém os dois primeiros se enfrentam hoje, às 20h30min, no ginásio da Vila Leopoldina, e em caso de uma ida para o tie-break, os dois estarão na fase seguinte da competição. 

Já o Libertad Voley aparece na lanterna, com apenas um ponto ganho, e fará sua partida de despedida nesta quarta-feira, às 18h, contra o EMS Taubaté/Funvic, na Vila Leopoldina. Também já estão fora do páreo para a outra fase: Sada/Cruzeiro (sete pontos) e Ciudad Voley (dois pontos). 

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Comentários