(Libertadores) Sada/Cruzeiro e Sesc-RJ voltam a quadra nesta terça-feira

Sada/Cruzeiro e Sesc-RJ fazem seus primeiros jogos de 2019 na Argentina. Isso porque, nesta terça-feira, as duas equipes terão pela frente Bolívar e Ciudad Voley, respectivamente, por mais uma rodada da Copa Libertadores. Os cariocas entram em quadra, às 19h30min (horário de Brasília), enquanto os mineiros jogam às 22h30min (horário de Brasília). 

“Sabemos da importância de uma vitória, precisamos de pelo menos um resultado positivo, pra conseguirmos a classificação para as finais do torneio, e este primeiro jogo é muito importante para nós (...) Queremos iniciar o ano com uma vitória e retomar o ritmo de jogo que a gente teve antes da folga”, afirmou o ponteiro Filipe, do Sada/Cruzeiro 

“Temos muitos jogos e competições pela frente e mais uma vez teremos um ano de muitos compromissos e desafios. Mas esse é o normal para o Sada Cruzeiro, que sempre quer fazer o seu melhor, buscar títulos e conquistas. Tivemos um fim de 2018 muito bom, temos que seguir crescendo como um time e vamos trabalhar uma partida de cada vez”, lembrou o técnico celeste Marcelo Mendez. 

O Sesc-RJ chega para os duelos contra os argentinos embalado pela liderança na Superliga 2018/2019 e também no Grupo A da Copa Libertadores, onde soma nove pontos. O técnico Giovane Gavio e seu elenco sabem da importância de vencer o primeiro jogo desta rodada para se classificar visando as semifinais, já que Sada/Cruzeiro (seis pontos) e Bolívar (três pontos) devem lutar pela outra vaga, pois o Ciudad Volley ainda não pontuou na competição. 

foto: Agênciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19