(Copa Brasil) Sesi-SP e Copel Telecom/Maringá duelam nesta quinta-feira

O primeiro jogo da Copa Brasil será nesta quinta-feira, às 19h, quando o Sesi-SP recebe o Copel Telecom/Maringá, no ginásio da Vila Leopoldina. Como terminou o primeiro turno da Superliga 2018/2019 na 3ª colocação, o clube paulistano tem a vantagem de disputar essa etapa da competição em casa, sendo que o vencedor garante vaga na fase final em Lages (SC). 

O Sesi-SP chega para o confronto sabendo da importância de bons resultados neste começo de ano, pois além da Copa Brasil terá pela frente a definição para as semifinais da Copa Libertadores. Para isso, o clube resolveu realizar a campanha Janeiro Solidário, onde o torcedor que quiser garantir o seu lugar na arquibancada deve trocar 1 kg de alimento não perecível pelo seu ingresso. 

“Vamos jogar em casa e enfrentar uma equipe que vem dando trabalho na Superliga. Nosso único objetivo é vencer e garantir a classificação para as quartas de final da Copa Brasil, mas sabemos que não vai ser um jogo fácil. Por isso, contamos com a nossa torcida para nos ajudar a conseguir esse resultado positivo que nos leve adiante na competição”, afirmou o ponteiro Lucas Lóh. 

No Copel Telecom/Maringá, a bela campanha no primeiro turno da Superliga 2018/2019, onde alcançou a 6ª colocação, empolgou não apenas os torcedores, mas também os jogadores. Independente de saberem da força do adversário, o objetivo é fazer um bom duelo e quem sabe garantir a vaga para atuar no interior catarinense no final do mês. 

“Sabemos que esse é um jogo muito difícil. O Sesi-SP é um dos grandes favoritos na Superliga e na Copa Brasil, mas a nossa equipe tem crescido bastante e estamos confiantes em apresentar um bom jogo amanhã. Queremos dar continuidade a essa boa campanha que estamos fazendo na Superliga, na sexta posição, mas agora o foco está na Copa Brasil e sabemos que, quando se trata de um jogo só, a chance é igual para os dois lados. Vamos em busca de beliscar uma vitória”, disse o líbero Mário Jr. 

foto: Karen Griz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro