(Copa Brasil) Sada/Cruzeiro e UM Itapetininga disputam vaga na semifinal

Nesta terça-feira, às 20h, Sada/Cruzeiro e Vôlei UM Itapetininga se enfrentam no ginásio do Riacho, em Contagem, pelas quartas de final da Copa Brasil. Atual campeão, o time mineiro joga em casa por ter tido campanha melhor no primeiro turno da Superliga e curiosamente os dois times se enfrentaram no último sábado pela competição nacional, com vitória da equipe celeste. 

Os dois clubes vivem situações distintas na competição. Se, por um lado o Sada Cruzeiro defende o título e já conquistou outras duas vezes o torneio, o time do interior paulista participa pela primeira vez. O vencedor do duelo desta terça-feira avança para a semifinal da Copa Brasil para enfrentar o Copel Telecom/Maringá Vôlei, no dia 26 de janeiro, na cidade de Lages, em Santa Catarina. 

“Este é um jogo importantíssimo, que vale vaga nas semifinais da Copa Brasil e sabemos que não será fácil. O time de Itapetininga joga bem e eles fizeram uma boa partida contra nós no último sábado. Temos que entrar muito bem em quadra. Fizemos uma análise geral deles, de como jogam contra os outros times, e agora dá pra ver bem como jogam contra nós. É a vantagem de se ter duas partidas tão próximas. Temos que tentar melhorar nosso jogo para este confronto e fazer de tudo para sair com uma vitória”, declarou o técnico Marcelo Mendez 

“Teremos mais uma oportunidade de enfrentar um grande adversário como é o Sada Cruzeiro, desta vez em um jogo eliminatório. No jogo deste fim de semana fizemos uma boa apresentação contra eles, e, apesar de algumas falhas da arbitragem, os garotos mantiveram uma ótima postura. Agora, nosso foco será melhorar o saque, com mais agressividade e regularidade para alcançarmos o resultado desejado”, disse o técnico Fabiano Magoo. 

foto: Agênciai7

Comentários