(Copa Brasil) Copel Telecom/Maringá surpreende Sesi-SP e chega as semifinais

Mesmo jogando no ginásio da Vila Leopoldina, o Copel Telecom/Maringá não se intimidou e venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 26/24, 22/25, 25/22 e 21/19. O resultado colocou os paranaenses pela primeira vez nas semifinais da Copa Brasil e eliminou o clube paulistano, que tinha melhor campanha e, por conta disso, fez o duelo em seus domínios. 

“Entramos em quadra para tentar voltar ao ritmo em que estávamos antes da pausa para as festas de fim de ano e recuperar o nosso desempenho. Começamos mal, apáticos e respeitando demais a equipe do Sesi-SP, mas do segundo set em diante encontramos nosso ritmo e quem veio do banco, entrou muito bem”, analisou o técnico Alessandro Fadul, que ainda elogiou o desempenho de sua equipe. 

“A partir do segundo set conseguimos pressionar mais a equipe deles e as coisas começaram a acontecer para o nosso lado. Nosso saque passou a ser mais efetivo, começamos a incomodamos a linha de passe deles, encontramos nosso ritmo de jogo, fomos muito efetivos no ataque e isso facilitou a nossa vida. Assim, conseguimos sair de quadra com a vitória merecida e muito importante”, complementou o comandante do Copel Telecom/Maringá. 

Agora, os paranaenses esperam o vencedor do confronto entre Sada/Cruzeiro e Vôlei UM Itapetininga para saber quem será seu adversário na semifinal. A fase decisiva ocorre de 26 a 27 de janeiro no ginásio Jonas Minosso, na cidade de Lages, em Santa Catarina. 

foto: Karen Griz/Sesi-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro