Com experiência de Lorena, Botafogo espera salto maior na Superliga B

Aos 40 anos e com passagens por diversos clubes e países, o oposto Lorena desembarcou no Rio de Janeiro em 2018 com um novo desafio na carreira: ajudar o Botafogo a chegar a final da Superliga B 2019 e, consequentemente, conquistar uma vaga na Superliga 2019/2020. Entusiasmado, o jogador espera encontrar equilíbrio na competição que terá início na próxima quinta-feira, justamente com o time alvinegro em quadra. 

“O projeto do Botafogo me motivou muito. Há um tempinho que eles vêm buscando essa vaga e batendo na trava em um sonho de subir para a superliga A. Quando cheguei aqui, me senti bem no clube, gostei do que vi, fui muito bem recebido e estou muito animado. Estou realmente me sentindo bem e estamos treinando muito forte nessa preparação”, contou Lorena, que está motivado, feliz e determinado a colaborar com o acesso do clube carioca a elite do voleibol brasileiro. 

“Estou muito feliz. Depois de tantos anos de carreira, tenho esse sonho de ajudar o Botafogo a subir e seria algo fantástico termos mais um time do Rio na Superliga. Ainda mais um time de camisa, que tem uma torcida muito bacana, acostumada a nos apoiar em todos os jogos”, afirmou o oposto. 

O Botafogo estreia contra o Lavras Vôlei, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube. A estreia do time carioca em General Severiano será no dia 2 de fevereiro, às 19h, contra a Upis/Brasília. 

foto: Tribuna Alvinegra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações