Apan/Blumenau acerta contratação do cubano Isbel Mesa

Depois de anunciar a contratação do ponteiro Thiago Alves, a diretoria da Apan/Blumenau confirmou a chegada de mais um reforço para a disputa da Superliga B. Trata-se do central cubano Isbel Mesa, que disputou a Superliga 2017/2018 com a camisa do Montes Claros e de 2015 a 2017 defendeu as cores do EMS Taubaté/Funvic, onde foi bicampeão paulista. 

Com passagem pela seleção cubana, o central, que também pode atuar como oposto, chega para ser um diferencial na equipe do técnico André Donegá. A assinatura do contrato em definitivo ainda está sujeita a exames médicos e aprovação da transferência por parte da Federação Internacional de Vôlei, porém sua vinda coloca o time catarinense em outro patamar, ainda mais por ser um atleta de 2,04m de altura e extrema força física. 

Além de Isbel Mesa e Thiago Alves, a Apan/Blumenau já acertou a permanência de suas principais peças que estiveram nas conquistadas do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina como o oposto Jamelão, os ponteiros Kelvin e Ricardo Schueroff e o líbero Dayan. A estreia dos catarinenses na Superliga B será no dia 26 de janeiro, contra o São José Vôlei, no ginásio Galegão. 

foto: FIVB/Divulgação

Comentários