Agora vai: Spike Volleyball chega para PS4 e Xbox One em fevereiro

O Espaço do Vôlei abre 2019 com uma boa notícia para quem nos acompanha desde abril de 2011. Cansamos de fazer campanhas e cobrar investimentos em áreas que poderiam agregar ainda mais adeptos e aumentar a visibilidade desse esporte que tanto amados. E agora, nesta primeira semana do ano, foi confirmado o lançamento do ‘Spike Volleyball’ primeiro jogo exclusivamente de vôlei para os consoles de última geração Playstation 4 e Xbox One. 

Para se ter uma ideia, jogos como FIFA, PES, NBA2K e MADDEN fazem com que seus esportes conquistem novos mercados e tenham outras possibilidades de renda. Vale lembrar que uma das industrias que mais cresce atualmente é a de e-Games e o Brasil aparece como um dos maiores consumidores neste seguimento. O Spike Volleyball chega para suprir uma carência e tentar buscar um ‘nicho’ de mercado. 

Com a apresentação do primeiro trailer, podemos ver que os gráficos ainda estão abaixo do que se espera, porém nada que atualizações não possam melhorar. Vale destacar o cuidado com marcas (o piso emborrachado com slogan da Gerflor) e a presença de 50 times nacionais masculinos e femininos. A jogabilidade é bem bacana, podendo controlar a velocidade (possibilidade de várias jogadas diferenciadas, principalmente com o levantador) e inúmeros saques e ataques (viagem, flutuante, pipe, etc..). O ponto alto é poder montar o seu time, disputar torneios internacionais e chegar ao título mundial, com opção multiplayer local e online, com até dois jogadores. 

O Spike Volleyball chega para quem gosta realmente de vôlei e é amante dos games. O preço no Brasil deve ser de R$ 139,00 e o lançamento está previsto para 5 de fevereiro. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações