(Superliga) UM Itapetininga recebe o Sesi-SP neste sábado à tarde

Abrindo a 10ª rodada da Superliga 2018/2019, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Sesi-SP, neste sábado, às 13h, no ginásio Ayrton Senna. Ocupando a 7ª colocação, com 12 pontos, os comandados de Fabiano Magoo querem vencer para seguir na zona de classificação para os playoffs, enquanto o clube paulistano, hoje no 3º lugar, com 19 pontos, quer a vitória para se aproximar da liderança. A partida terá transmissão do SporTV 2. 

Após vencer o Corinthians-Guarulhos, fora de casa, o Vôlei UM Itapetininga tenta manter o bom momento agora em seus domínios. O técnico Fabiano Magoo sabe das dificuldades que encontrará diante do Sesi-SP, porém terá a seu favor ao poder ofensivo do oposto Michael Sanchez, atualmente um dos maiores pontuadores da competição, com 118 acertos, além da força de bloqueio de Wennder, o segundo melhor neste fundamento nas estatísticas da CBV. 

“Sabemos que o Sesi-SP é um time muito difícil, com jogadores de seleção brasileira, então vai ser um jogo duro para nós. Nosso time vem bem, fazendo bons jogos, estamos confiantes e acredito que com o apoio da nossa torcida, possamos surpreender eles aqui dentro de casa, para isso temos que apostar em um bom saque e um bom side out” afirmou o levantador Rodriguinho. 

Pelo lado do Sesi-SP, o momento é de voltar a vencer após sofrer duas derrotas consecutivas para EMS Taubaté/Funvic e Sesc-RJ, que lhe valeram a saída da liderança. A boa notícia é que o técnico Rubinho já pode contar com força máxima, pois o ponteiro Lipe mostrou no último jogo que está bem fisicamente e pronto para ser aquele líder dentro de quadra. 

Mesmo com jogadores com grandes qualidades de ataque, como o oposto Alan, os centrais Gustavão e Éder, e os ponteiros Lipe e Lucas Loh, o grande destaque do Sesi-SP está na recepção. Pelas estatísticas da CBV, tanto o líbero Murilo quanto o ponteiro Renato estão com aproveitamento de 72%, ou seja, fazem um trabalho excelente para colocar a bola nas mãos de William. 

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga:
Pedro, Michael Bozhulev, Mineiro, Victor Birigui, Price Jarman, Wennder e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Ribeiro

Sesi-SP: William, Alan, Gustavão, Éder, Lucas Loh, Renato e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Leonardo Vitulli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro