(Superliga) Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic duelam na estreia da TV Gazeta

Neste sábado, às 17h30min, Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic se enfrentam no ginásio da Vila Leopoldina, pela 8ª rodada da Superliga 2018/2019. Na liderança, com 19 pontos, o clube paulistano é o único invicto da competição e quer se manter assim, enquanto o time do Vale do Paraíba, atualmente na 4ª colocação, com 14 pontos, quer vencer para se aproximar ainda mais da ponta da tabela. Essa será a partida de estreia da TV Gazeta. 

Com uma campanha de sete vitórias em sete jogos disputados, o Sesi-SP chega para o clássico paulista tendo perdido apenas cinco sets na competição. Um dos destaques do time comandado por Rubinho é o ponteiro Lucas Lóh, que jchegou nesta temporada ao clube, e já anotou 65 pontos na Superliga, sendo um dos principais pontuadores da equipe. 

“Estamos em um bom momento. Isso se deve à qualidade de todo o grupo, das trocas que vêm tendo sucesso em todas as partidas. Acredito que qualidade coletiva seja a melhor definição para o nosso rendimento, afirma o ponteiro, que completa: “É o resultado também de muito trabalho diário, e a busca de evoluir a cada treino. Acredito que estamos crescendo a cada jogo”, afirmou Lucas Loh, que defendeu o time de Taubaté na temporada 2016/2017 e dá uma dica de como chegar a mais uma vitória na competição. 

“Através do estudo devemos identificar o que precisa ser feito e tentar neutralizar os seus pontos fortes. Assim como nós, o Taubaté também tem um grupo com qualidades individuais fortes, e isso acaba deixando mais difícil a leitura do jogo deles”, conclui o ponteiro do Sesi-SP. 

Depois de ter tirado a invencibilidade do Sesc-RJ no último fim de semana, a EMS Taubaté/Funvic tenta agora quebrar mais uma invencibilidade. Vindo de uma sequência de três vitórias consecutivas (em uma campanha de cinco vitórias e uma derrota), o time comandado por Daniel Castellani quer manter a boa fase e teve uma semana intensa de treinamentos. 

“Sabemos da importância de mais um confronto com o líder e sabemos do poderio do Sesi-SP. Os confrontos contra eles pelo Paulista e Libertadores mostraram isso. Mas nosso time está bem, tivemos uma semana cheia, os treinos foram muito bons, o foco é total nesse jogo e queremos fazer uma ao atuação, impor nosso ritmo e buscar mais uma vitória”, comentou o oposto Leandro Vissotto. 

Equipes:

Sesi-SP: Alan, Lucas Lóh, William, Renato, Éder, Gustavão e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

EMS Taubaté/Funvic: Uriarte, Vissotto, Lucão, Robinho, Douglas Souza, Lucarelli e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio