(Superliga) São Judas tenta se recuperar diante do Copel Telecom/Maringá

Pela 9ª rodada da Superliga 2018/2019, o São Judas Voleibol recebe o Copel Telecom/Maringá, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Na 11ª colocação, com três pontos, o time paulista quer a vitória para deixar a zona do rebaixamento, enquanto os paranaenses, atualmente na 5ª posição, com 13 pontos, buscam vencer para encostarem no G-4. 

O São Judas Voleibol tem uma campanha de apenas uma vitória e seis derrotas. Na rodada passada, apesar da derrota para o São Francisco Saúde/Vôlei, o técnico Orlando Araújo viu sua equipe ‘brigar’ em todos os sets e só perder no tie-break, em plena Cava do Bosque. Mesmo que o resultado positivo não tenha vindo, a dedicação mostrada em quadra mostrou que o trabalho vem sendo feito. 

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, o momento não poderia ser melhor, já que vem de vitória por 3 sets a 0 sobre o Vôlei Renata, em grande atuação no ginásio Chico Neto. O técnico Alessandro Fadul vem construindo um time coeso e que consegue colocar em quadra os ensinamentos impostos durante os treinamentos. O oposto Leandrão, que não vinha sendo titular, acabou sendo o melhor da partida passada, enquanto Deivid e Vini estão cada vez mais entrosados, o que mostra que a concorrência no elenco será grande e importante para a sequência da competição. 

Equipes:

São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Pedro Henrique, Alemão, Diego, Willian, Rodrigo Leitzke e Rafa (líbero)
técnico: Orlando Araújo

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Leandrão, Hugo, Daniel, Deivid, Johan e Mario Júnior (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19