(Superliga) Fiat/Minas encara o Caramuru Vôlei neste sábado em BH

Pela 11ª rodada da Superliga 2018/2019, o Fiat/Minas encara o Caramuru Vôlei, neste sábado, às 17h, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Na 8ª colocação, com 14 pontos, os comandados de Nery Tambeiro querem a vitória para se manterem na zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe paranaense, atualmente no 11º lugar, com cinco pontos, quer vencer para escapar da zona do rebaixamento. A partida terá transmissão do Globoesporte.com 

Com uma campanha de cinco vitórias e cinco derrotas, o Fiat/Minas se iguala a Copel Telecom/Maringá (17 pontos), Vôlei UM Itapetininga (15 pontos) e Vôlei Renata (14 pontos), ou seja, existe a possibilidade de terminar o primeiro turno na 5ª colocação ou no 8º lugar. Para conseguir uma melhor posição, os mineiros apostam no fator casa e no momento da equipe, após duas vitórias seguidas. 

“A nossa equipe vem treinando muito bem, com treinos fortes durante a semana. A cada jogo estamos evoluindo. Tivemos dois jogos com vitória de 3 a 2, mas em que precisávamos dos três pontos. Temos que tentar recuperar. O próximo jogo vai ser bem difícil, o Caramuru vai vim para querer ganhar, mas estamos preparados para suportar e fazer o nosso melhor em busca do resultado”, afirmou o jovem central Matheus Bispo, que vem jogando como titular ao lado de Flávio. 

Pelo lado do Caramuru Vôlei, que até venceu apenas um jogo das dez partidas que fez até aqui na competição, o fato novo é a efetivação de Victor Hillmann, que ocupava o cargo de auxiliar-técnico. Com isso, Fábio Sampaio atuará exclusivamente na gestão do clube. Dentro de quadra, a expectativa é a mudança de postura, já que em sua estreia no comando técnico pouco deve ser mexido em relação ao time que vinha atuando. 

Equipes:

Fiat/Minas: Marlon, Davy, Flávio, Matheus, Bob, Honorato e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Caramuru Vôlei: Gustavo, Leozão, Pedrão, Matheus, Jonatas, Peron e Gian (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Orlando Bento/MTC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações