(Superliga) Em Ponta Grossa, Caramuru Vôlei enfrenta Corinthians-Guarulhos

Neste sábado, às 17h, o Caramuru Vôlei entra em quadra para enfrentar o Corinthians-Guarulhos, na Arena Multiuso, pela 8ª rodada da Superliga 2018/2019. Com apenas um ponto e ocupando a lanterna da competição, a equipe de Ponta Grossa vai em busca da primeira vitória na competição, enquanto o clube paulista, hoje no 10º lugar, com quatro pontos, quer vencer para se distanciar da zona do rebaixamento. O duelo terá transmissão do Globoesporte.com 

Com sete derrotas em sete jogos, o momento do Caramuru Vôlei não é um dos mais agradáveis na Superliga. Para completar, a equipe sofre com o atraso de salários dos jogadores, já que alguns patrocinadores não estão repassando os valores acordados anteriormente. O técnico Fábio Sampaio, que também é um dos responsáveis pelo projeto, indica um acerto com os atletas para a próxima segunda-feira. 

“Estamos com os salários atrasados. Vamos colocar em dia na segunda-feira. Conseguimos o valor com a ajuda de outros patrocinadores fiéis. Eles estão se redobrando dentro do que se comprometeram para cobrir furos de outros patrocinadores”, afirmou Fábio Sampaio, que admite a situação como um dos fatores que atrapalham no trabalho. 

“Acho que isso compromete no dia a dia. São atletas, pais de família, possuem esposas; ou seja, eles têm seus compromissos diários. Isso no dia a dia perturba um pouco, mas na hora do jogo não. Na hora do jogo a gente tem falhado como profissional e nos cabe um pouco mais de entrega. Quando falo de um pouco mais de entrega, somos todos nós: comissão técnica, eu como líder na quadra e atletas”, afirmou o treinador em entrevista ao Net Esporte Clube. 

Pelo lado do Corinthians-Guarulhos, a primeira vitória ocorreu na rodada passada ao vencer o Copel Telecom/Maringá, na Ponte Grande. Apesar disso, o clima ainda é de busca por uma melhora na competição, tanto na tabela quanto no rendimento em quadra, sendo que a cobrança chega a ser dos problemas atletas. Com jogadores experientes e acostumados com títulos, a expectativa é grande por uma aproveitamento melhor em quadra. 

“Buscamos cada vez mais melhorar para conquistar pontos no campeonato e evoluir”, afirmou o técnico Gerson Amorim. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Gustavo, Leozão, Pedrão, Matheus, Jonatas, Ale Toro e Gian (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Luan, Sidão, Nicolas, Diogo, Fábio e Serginho (líbero)
técnico: Gerson Amorim

foto: José Tramontin/Caramuru Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio