(Superliga) Em confronto direto, Caramuru Vôlei pega São Judas Voleibol

A Arena Multiuso, em Ponta Grossa, recebe neste sábado, às 20h, o duelo entre Caramuru Vôlei e São Judas Voleibol, válido pela 10ª rodada da Superliga 2018/2019. Atualmente na lanterna da competição, com dois pontos, o time paranaense quer conquistar sua primeira vitória, enquanto a equipe paulista, que hoje ocupa o 11º lugar, com três pontos, quer ganhar para escapar da zona do rebaixamento. 

O Caramuru Vôlei vem passando por momentos difíceis na competição, ainda mais sem ter conquistar nenhuma vitória até o aqui. O técnico Fábio Sampaio, que também é um dos coordenadores do projeto, se desdobra na beirada e fora de quadra para resolver questões táticas e até mesmo financeiras, como o atraso de alguns salários devido a ausência de pagamento de patrocinadores. 

Dentro de quadra, alguns jogadores são destaques apesar da campanha, como são os casos do ponteiro Jonatas e o oposto Leozão, que anotaram, respectivamente, 129 e 120 acertos, sendo atualmente o segundo e o quatro maiores pontuadores da Superliga. Além deles, o ponteiro argentino Ale Toro aparece como terceiro melhor jogador no fundamento recepção, com 71% de aproveitamento. 

Pelo lado do São Judas Voleibol, a derrota para o Copel Telecom/Maringá, no Baetão, na última quarta-feira, já faz parte do passado, e o momento é de focar na conquista de uma vitória, ainda mais em um confronto direto. O técnico Orlando Araujo acredita na força ofensiva do seu time e no desempenho do saque, fundamento esse que pode ser um diferencial para a vitória. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Gustavo, Leozão, Pedrão, Matheus, Jonatas, Ale Toro e Gian (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Pedro Henrique, Alemão, Diego, Willian, Rodrigo Leitzke e Rafa (líbero)
técnico: Orlando Araújo

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro