(Superliga) Corinthians-Guarulhos encara UM Itapetininga na Ponte Grande

Nesta quarta-feira, às 20h, o Corinthians-Guarulhos recebe o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ponte Grande, pela 9ª rodada da Superliga 2018/2019. Na 10ª colocação, com seis pontos, o Timão quer a vitória para se aproximar da zona de classificação para os playoffs, enquanto os comandados de Fabiano Magoo, hoje na 7ª posição, com dez pontos, querem vencer para permanecerem no G-8. 

Embalado por duas vitórias consecutivas, contra Copel Telecom/Maringá e Caramuru Vôlei, o Corinthians-Guarulhos entra em quadra querendo conquistar mais um resultado positivo, de preferência com três pontos. Com boas atuações dos ponteiros Fábio e Diogo, o técnico Gerson Amorim espera ver um time agressivo no saque e no ataque, facilitando assim o aproveitamento nos contra-ataques. 

“Estamos trabalhando para evoluir cada vez mais e, com isso, melhorar a pontuação e a colocação do time”, afirmou o treinador Gerson Amorim. 

Após a derrota para o Sesc-RJ, no ginásio Ayrton Senna, o Vôlei UM Itapetininga tenta a recuperação para não deixar o G-8. Com uma campanha de três vitórias e quatro derrotas, todos sabem que vencer em Guarulhos pode significar terminar o ano na zona de classificação para os playoffs e ainda mais uma possível classificação para a Copa Brasil. 

“Temos que dar o nosso melhor em quadra para conseguir ganhar a partida, o Corinthians é um dos nossos adversários direto na competição, então os três pontos são bem importantes para continuar o nosso trabalho”, afirmou o oposto Michael Bozhulev, maior pontuador da equipe na competição com 97 pontos anotados. 

Equipes:

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Luan, Riad, Nicolas, Diogo, Fábio e Serginho (líbero)
técnico: Gerson Amorim

Vôlei UM Itapetininga: Pedro, Michael Bozhulev, Mineiro, Victor Birigui, Price Jarman, Wennder e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Ribeiro

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações