(Superliga) Copel Telecom/Maringá duela contra o Fiat/Minas no Chico Neto

Neste sábado, às 19h45min, o Copel Telecom/Maringá enfrenta o Fiat/Minas, no ginásio Chico Neto, pela 10ª rodada da Superliga 2018/2019. Ocupando a 5ª colocação, com 16 pontos, o time paranaense tenta mais uma vitória para manter a boa campanha, enquanto o clube mineiro, atualmente no 8º lugar, com 12 pontos, quer vencer para continuar no G-8. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

O Copel Telecom/Maringá chega para o confronto após vencer o São Judas Voleibol por 3 sets a 0, em São Bernardo do Campo. A campanha de cinco vitórias e quatro derrotas surpreende muitas pessoas devido ao que o clube apresentada em edições anteriores (sempre lutando para não cair), porém o grande nome dessa mudança é Alessandro Fadul, o técnico que colocou seu trabalho em vigor e teve tempo para realizá-lo. 

“Estamos treinando forte, buscando sempre evoluir tecnicamente e fisicamente, corrigindo o que precisa ser corrigido e alinhando o time para que faça bons jogos”, declarou o técnico Alessandro Fadul. 

Sem muito tempo para comemorar a vitória contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na última quinta-feira, o Fiat/Minas sabe que terá um duelo importante e fundamental para as pretensões da equipe em se tratando de classificar para a Copa Brasil. técnico Nery Tambeiro terá toda a equipe à sua disposição, com destaque para os centrais Matheus Bispo e Flávio, dois dos melhores bloqueadores da competição. 

O Fiat/Minas iniciou a Superliga com três vitórias seguidas, porém na sequência perdeu cinco jogos e só foi voltar a vencer na rodada passada. Essa instabilidade preocupa a comissão técnica, porém a experiência de alguns jogadores, como o levantador Marlon e o ponteiro Bob podem ser fundamentais para a evolução da equipe, que está recheada de jovens talentos, como Davy, Honorato e Maique. 

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Leandrão, Hugo, Daniel, Deivid, Johan e Mario Júnior (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Fiat/Minas: Marlon, Davy, Flávio, Matheus, Bob, Honorato e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Maringá/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações