(Superliga) Com SporTV, Sesc-RJ x Sesi-SP duelam pela liderança

Abrindo a 9ª rodada da Superliga 2018/2019, Sesc-RJ e Sesi-SP se enfrentam, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Jeunesse Arena. Enquanto os cariocas estão na liderança, com 22 pontos, o clube paulistano aparece na 2ª colocação, com 19 pontos, ou seja, o confronto é uma briga direta pela ponta da tabela. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV. 

Sesc RJ e Sesi-SP têm quase a mesma campanha: oito jogos e sete vitórias. A diferença na pontuação geral se deve ao placar nas vitórias ou derrotas. Os cariocas chegam para o duelo embalados pela vitória sobre o Vôlei UM Itapetininga, fora de casa, além de terem apresentado para o público o ponteiro búlgaro Penchev, que já chegou segundo o segundo maior pontuador da equipe, atrás apenas de Wallace. 

“É um confronto muito equilibrado, dois times experientes, com jogadores de qualidade e sabemos que um jogo como esse é definido em detalhes. Ter um bom saque é fundamental para dificultar o passe e tirar a bola fácil das mãos do William”, disse o técnico Giovane Gavio. 

Do lado do time de São Paulo, o treinador Rubinho também sabe que esse tem tudo para ser um grande duelo. Vindo de derrota para o EMS Taubaté/Funvic, que lhe custou a invencibilidade, o objetivo é se recuperar já na seqüencia, e para isso a experiência de Lipe pode ser importante, ainda mais que o Sesi-SP precisa ter mais opções ofensivas, mesmo contanto com Alan e Lucas Loh. 

“O time deles tem feito uma campanha consistente, com uma derrota somente. Acho que será um Jogo equilibrado, difícil para os dois lados. Estamos nos preparando bastante, estudando bem o adversário, já que sabemos, das partidas anteriores, o quanto eles estão jogando bem”, declarou o técnico Rubinho. 

Equipes:

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Maurício Souza, Tiago Barth, Japa, Penchev e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

Sesi-SP: Alan, Lucas Lóh, William, Renato, Éder, Gustavão e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações