Oposto cubano Daisel Quesada deixa as areias e reforça o Vôlei Renata

O Vôlei Renata segue se reforçando para a sequência da Superliga 2019/2019. A novidade no elenco do técnico Horácio Dileo é o cubano Daisel Quesada, de 23 anos, que foi apresentado a torcida do time campineiro no último final de semana, quando o jogador fez sua estreia na partida contra o Corinthians/Guarulhos. O oposto saiu do banco de reservas, disputou dois e marcou sete pontos, sendo um dos principais pontuadores da equipe na partida. 

“O Daisel é um jovem com muito potencial, salta bem, tem uma força incrível e chega para ajudar. Ele jogou agora, mas está há um mês com a gente, treinando e se adaptando. A tendência é que ele se sinta mais à vontade com o restante do elenco jogando”, comentou o coordenador técnico do Vôlei Renata, André Heller. 

Nascido em Ciego de Ávila, em Cuba, Daisel terá sua primeira experiência no vôlei profissional de quadra. O jovem de 2 metros de altura veio das areias, onde disputou etapas do Circuito Mundial e competições continentais do Caribe. O próximo desafio do Vôlei Renata será no sábado, às 18h, contra o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Taquaral. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro