Michael deixa o voleibol brasileiro acerta com equipe da Suíça

O central Michael, que disputou a última temporada com a camisa do Vôlei UM Itapetininga, foi confirmado como o mais novo reforço do TSV Jona Volleyball, da Suíça. O jogador de 35 anos, que terá sua primeira oportunidade no exterior, chega para tentar tirar a equipe da lanterna na NLA (principal campeonato do país), tendo conquistado apenas dois pontos em oito jogos. 

Michael dos Santos iniciou a carreira no Banespa, São Bernardo, Vôlei Futuro e Brasil Kirin e Maringá. Recentemente conquistou o vice-campeonato da Superliga B com a camisa do Vôlei UM Itapetininga. Com 2,02m de altura, o jogador brasileiro tem como principal característica o bloqueio e chega para ser um diferencial na equipe, que trouxe também o levantador Robin Muntwyler, ex-Volley Amriswil. 

Após terminar na 7ª colocação nas duas últimas edições da NLA, o TSV Jona Volleyball quer buscar, pelo menos as semifinais nesta temporada. No momento, o Amriswil, do levantador canadense Josh Howatson, está na liderança, com 24 pontos, sendo o único clube invicto após oito rodadas. 

foto: TSV Jona Volleyball/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio