Daniel Maciel vai jogar na Indonésia na temporada 2018/2019

O brasileiro Daniel de Souza Maciel acertou sua transferência para o voleibol da Indonésia, mais precisamente para o Jakarta BNI Taplus, na temporada 2018/2019. Formado nas peneiras de São Bernardo, o oposto de 30 anos vai atuar em um sétimo país diferente ao longo de se carreira, sendo que no Brasil jogou pela última vez na temporada 2013/2014 com a camisa da UFJF (hoje JF Vôlei). 

Daniel Maciel apareceu no voleibol na temporada 2006/2007 em São Bernardo do Campo, mas logo foi para a Ulbra e na sequência jogou por Santo André e Álvares Cabral. Seu primeiro time no exterior foi o Smouha Sporting Club, do Egito, na temporada 2010/2011, onde chamou a atenção do voleibol francês sendo contratado pelo Toulouse e depois jogando no Nancy. 

O oposto retorna ao Brasil para jogar em Juiz de Fora e após uma temporada vai para a Estônia, atuar pelo Selver Tallinn. Na sequência veste a camisa do České Budějovice, da República Checa, Ajman Sports Club, dos Emirados Árabes, e Tuscania, da Itália. Antes de chegar ao voleibol indonésio, Daniel Maciel estava no Cannes, da França.
  
foto: Jakarta BNI Taplus/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19