Copa Brasil tem tabela definida e começa no dia 10 de janeiro

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, nesta semana, a tabela da Copa Brasil 2019. Após o término da fase classificatória da Superliga 2018/2019, os oito primeiros colocados na tabela se garantiram na competição que terá a primeira fase realizada nos dias 10 e 16 de janeiro. Na Fase Final, os quatro times vencedores se reunirão na cidade de Lages, em Santa Catarina, para a disputa pelo título. 

Em cruzamento olímpico, os confrontos foram definidos em Sesc-RJ (1º) x Fiat/Minas (8º), Sada/Cruzeiro (2º) x Vôlei UM Itapetininga (7º), Sesi-SP (3º) x Copel Telecom/Maringá (6º) e EMS Taubaté/Funvic (4º) x Vôlei Renata (5º). Os quatro times mais bem colocados têm o mando de quadra na fase classificatória. Na etapa seguinte, os vencedores seguirão para Lages para a disputa das semifinais (dia 26 de janeiro). E, então, as duas equipes com resultado positivo se enfrentarão na grande final (dia 27 de janeiro). 

As semifinais e a decisão terão a transmissão do SporTV. Em 2018, os finalistas jogaram no ginásio da Vila Leopoldina e o Sada/Cruzeiro sagrou-se campeão. 

Confira a tabela:

Fase classificatória

10/01 (quinta-feira)
19h - Sesi-SP x Copel Telecom/Maringá, na Vila Leopoldina
20h - EMS Taubaté/Funvic x Vôlei Renata, no ginásio Abaeté

16/01 (quarta-feira)
20h – Sesc-RJ x Fiat/Minas, na Jeunesse Arena
20h – Sada/Cruzeiro x Vôlei UM Itapetininga, no ginásio do Riacho

foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro