Com nomes conhecidos do cenário nacional, Anápolis Vôlei anuncia oito jogadores

A diretoria do Anápolis Vôlei trabalha forte nos bastidores para montar um time capaz de conquistar uma das duas vagas para a elite nacional que serão distribuídas na Superliga B. Nesta semana, o time goiano, que já havia anuncia as vindas do levantador Edgar Alvarenga e do líbero Matheus Andrade, confirmou a chegada de oito reforços, sendo que alguns já trabalham no ginásio Newton de Faria. 

“Conseguimos trazer atletas de nível. Temos um que já jogou na Superliga A, outro veio da Grécia, e todos são de alto padrão. É um grupo forte”, contou o técnico Hítalo Machado 

Chegaram para o Anápolis Vôlei, o levantador Paulo Renan, que estava no AE Komotinis, da Grécia; os opostos Wanderson, ex- Al Shamal, do Qatar, e Leandrão, ex-UM Itapetininga; o líbero Felipe, ex-Corinthians-Guarulhos; os centrais Alberto, ex-AABB-Rio, e Allan, ex-Clube Jaó; além dos ponteiros Iurgen Hummes, ex-Sungurlu Belediyesi, da Turquia, e Ygor Ceará, ex-Corinthians-Guarulhos. 

“Estou muito feliz por participar deste projeto e espero que possamos fazer um grande campeonato levando o nome de Anápolis”, afirmou o ponteiro Iurgen Hummes, que além da Turquia, teve passagens pelo voleibol da Espanha, Estônia e Alemanha. 

Com dez nomes confirmados, a expectativa é que mais seis jogadores sejam anunciados em breve. A estreia do Anápolis Vôlei na Superliga B ocorre no dia 26 de janeiro, às 17h, contra o JF Vôlei, no ginásio Newton de Faria. 

foto: Paulo Giovanni/Ascom Anápolis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro