Botafogo lança projeto ‘Estrelas do Vôlei’ para apoiar time na Superliga B

O Botafogo lançou um novo programa com o objetivo de fortalecer a estrutura do vôlei em General Severiano. O programa “Estrelas do Vôlei” está apoiado na Lei de Incentivo 11.438/06, e o clube pede a ajuda de sua torcida. Quem quiser auxiliar na formação de atletas e profissionais pode direcionar até 6% do imposto de renda para o projeto, enquanto empresas podem destinar até 1%. A contribuição pode ser feita até 27 de dezembro. 

O Estrelas do Vôlei é o primeiro projeto incentivado e usado pelo Botafogo na captação de verba direta dos torcedores. Eles não precisam gastar nada para contribuir e ainda vão receber, como forma de agradecimento, brindes, experiências e ingressos, de acordo com o montante da doação. Para mais informações o Botafogo disponibiliza o site: www.botafogo.com.br/estrelasdovolei 

O Botafogo vem se preparando para a disputa da Superliga B, que iniciará no dia 23 de janeiro. Desde 2016 o clube carioca vem encarando a competição e já bateu na trave algumas vezes, querendo nesta edição subir para a elite nacional. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio