Apan/Blumenau apresenta uniformes que serão usados na Superliga B

Na última semana, a diretoria da Apan/Blumenau divulgou oficialmente as camisas que serão utilizadas pelo clube na Superliga B. A competição inicia para a equipe catarinense no dia 26 de janeiro, às 20h, quando recebe o São Jose Vôlei, no ginásio Galegão, e chama a atenção o número de empresas parceiras estampando suas marcas e acreditando no projeto. 

O destaque entre os uniformes fica para a permanência do modelo com as cores azul marinho, branco e vermelho, e pela camisa que imita uma Lederhosen (o traje típico alemão), valorizando os imigrantes que ajudaram a construir o município de Blumenau e homenageando a tradicional Oktoberfest da cidade. 

Na edição passada da Superliga B, a Apan/Blumenau terminou na quarta colocação e o objetivo agora é ingressar de vez na elite nacional. Para isso, a equipe comandada por André Donegá já anunciou a permanência de jogadores importantes como o oposto Jamelão, o ponteiro Ricardo Schueroff e a chegada do também ponteiro Thiago Alves, que foi medalhista de prata em Londres/2012. 

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações