Anápolis Vôlei acerta com levantador Edgar e líbero Matheus Andrade

De olho na Superliga B, que se inicia no dia 24 de janeiro, o Anápolis Vôlei vem reforçando seu elenco. Com a política de ‘pés no chão’ e contando com a base já desenvolvida pela diretoria do Monte Cristo, a equipe goiana, que já trabalha no ginásio Newton de Faria, acertou as chegadas do levantador Edgar Alvarenga e do líbero Matheus Andrade. 

Edgar Alvarenga tem 22 anos e apareceu para o voleibol em Três Corações, tendo passagens ainda por Caramuru Vôlei e Climed/Atibaia. O levantador capixaba atuou na Superliga B passada por Monte Cristo e agora retorna para esse novo projeto, porém conhecendo diversos integrantes do Anápolis Vôlei. Este ano chegou a fechar com o San Martín de Formosa, mas a equipe argentina acabou desistindo de disputar a elite nacional e dispensou boa parte do seu elenco. 

Matheus Andrade tem 24 anos apareceu na temporada 2015/2016 através da ASPMA/Araucária e passou por Caramuru Vôlei, São José Vôlei, além de Monte Cristo, onde disputou a Superliga B. Recentemente encarou a Superliga C com a camisa do AIG-Nagumo. Os dois jogadores, que chegaram esta semana, se apresentam ao preparador físico Fernando Santos que já trabalha com o central Allan Guimarães, o levantador também Dionata e os ponteiros Patrick e Murylo Almeida. 

foto: Caramuru/Castro/Divulgação

Comentários