Transmissões da Superliga 2018/2019 pela TV Gazeta começa em dezembro

Anunciada como mais nova parceria da Confederação Brasileira de Vôlei, a TV Gazeta iniciará a transmissão dos jogos da Superliga 2018/2019 a partir do próximo mês. Em dezembro, a principal competição do calendário nacional do vôlei terá mais esse espaço, lembrando que hoje já são veiculadas partidas no SporTV, Globoesporte.com e Canal Vôlei Brasil. 

Os jogos de dezembro serão transmitidos aos sábados, às 17h30min. O primeiro será no dia 8 de dezembro, entre Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic, no ginásio da Vila Leopoldina. Depois, no dia 15, vai ser a vez de Corinthians-Guarulhos x Vôlei Renata, no ginásio da Ponte Grande e, no dia 22, teremos Vôlei Renata x Vôlei UM Itapetininga, no ginásio do Taquaral. 

“A chegada da TV Gazeta como parceira da Superliga vem completar nossa plataforma de transmissões da nossa competição. Buscar o modelo a frequência e até o crescimento dependem da resposta do público. Estamos muito felizes e confiantes de que temos tudo para contar com um parceiro de muitos anos”, disse o superintendente de Competições de Quadra da entidade, Renato D´Ávila. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio