(Superliga) Vôlei UM Itapetininga recebe o São Judas Voleibol neste sábado

O Vôlei UM Itapetininga recebe o São Judas Voleibol, neste sábado, às 18h, no ginásio Ayrton Senna, pela segunda rodada da Superliga 2018/2019. As duas equipes perderam na estreia da competição e buscam a reabilitação, sendo que tanto elencos quanto comissões técnicas sabem da importância do duelo, pois as duas equipes têm como primeiro objetivo continuarem na elite nacional na próxima temporada. O jogo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Após estrear contra o Sada/Cruzeiro, atual pentacampeão, em um jogo marcado pelo equilíbrio e decidido nos detalhes para o time celeste, o Vôlei UM Itapetininga terá mais uma vez a oportunidade de jogar com a torcida a seu favor. Além disso, a boa notícia é o retorno do ponteiro Victor Birigui, que estava com a Seleção Brasileira Sub-21, no Campeonato Sul-Americano disputado em Bariloche, na Argentina. 

“Jogo competitivo, grande parte dos jogadores do time deles já passaram aqui por Itapetininga, então os atletas se conhecem muito bem. Nossa equipe vem trabalhando forte todos os dias, temos que entrar concentrados e fazer nosso melhor, o resultado positivo será o efeito de um bom trabalho”, afirmou o ponteiro Ademar, maior pontuador da equipe na estreia. 

Pelo lado do São Judas Voleibol, o técnico Orlando Araujo espera ver o time mais equilibrado do que na derrota para o Vôlei Renata. Passada a ansiedade da estreia, o jovem time paulista tem como destaque o ponteiro Willian e o bom central Rodrigo Leitzke, além de contar com a experiência do líbero Rafa.

“Estamos no caminho certo e conseguimos usar essa semana para ajustar algumas questões e todas elas irão melhorar conforme nossa equipe for entrando em quadra e jogando. Acredito que da quarta rodada para frente estaremos mais redondos”, analisou o treinador Orlando Araujo.

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga:
Pedro, Sanchez, Ademar, Mineiro, Jarman, Wennder e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Magoo

São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Alemão, Diego, Gabriel, Willian, Rodrigo Leitzke e Rafa (líbero)
técnico: Orlando Araújo

foto: Douglas Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio