(Superliga) Vôlei Ribeirão e Copel Telecom/Maringá jogam por primeira vitória

Neste sábado, às 17h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o Copel Telecom/Maringá, no ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo da Cava do Bosque, em jogo válido pela 4ª rodada da Superliga 2018/2019. As duas equipes ainda não venceram na competição e aparecem com um ponto somado, sendo que os paranaenses estão na 9ª colocação, enquanto o time paulista está no 11º lugar, devido aos critérios de desempate. 

As derrotas para Sesi-SP, Sada/Cruzeiro e Vôlei UM Itapetininga já fazem parte do passado, mas serviram de aprendizado ao São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. O técnico Marcos Pacheco sabe da importância de vencer, ainda mais por se tratar de um adversário direito na briga por uma vaga nos playoffs 

“É um confronto direto e precisamos somar esses três pontos. Trabalhamos a semana inteira. Queremos fazer um bom jogo”, comentou o técnico Marcos Pacheco, que contará com o retorno do central Petrus, que estava lesionado. 

“A torcida sempre vem em peso e para conseguir essa primeira vitória ela será importante. Essa Superliga está sendo diferente das outras, pois do 7º colocado ao 12º as equipes são bem equilibradas. Fizemos um treinamento muito bom durante a semana e estamos preparados”, afirmou o oposto Alemão. 

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, a motivação é grande na conquista da primeira vitória, ainda mais após a boa apresentação (apesar da derrota) para o Sada/Cruzeiro, atual campeão, em Contagem. O técnico Alessandro Fadul espera ver o time com o mesmo ímpeto, mesmo jogando no interior paulista, e ainda fica a expectativa pelo aproveitamento do central Deivid Costa, que estava no voleibol italiano. 

Equipes:

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão: Jotinha, Alemão, Gabriel, Alisson Melo, Brunão, Giovanni e Fabio Paes (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Lucas, Hugo, Daniel, Rômulo, Johan e Mario Júnior (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio