(Superliga) Vôlei Renata e Sesi-SP fazem ‘jogão’ nesta quinta-feira

Fechando a 5ª rodada da Superliga 2018/2019, Vôlei Renata e Sesi-SP se enfrentam, nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio Taquaral. Enquanto o clube paulistano é o terceiro colocado, com dez pontos após quatro jogos e quatro vitórias, o time de Campinas é o quinto, com nove pontos e um jogo a mais, somando três resultados positivos em cinco partidas disputadas. O duelo terá transmissão do SporTV 2. 

Vindo de derrota para o Sesc-RJ na rodada passada, o Vôlei Renata só pensa em conquistar novamente um resultado positivo. A principal arma do Vôlei Renata no duelo será novamente o apoio da torcida. Em três partidas como mandante na Superliga, a equipe de Campinas conquistou três vitórias e não perdeu nenhum set. 

“Este início da Superliga está sendo carregado em desenvolvimento do trabalho. Todo mundo ainda está parecido, fazendo jogos equilibrados, o que é uma característica da própria competição. Por isto, temos que nos concentrar nos detalhes, nos pequenos ajustes táticos, para enfrentar uma equipe tão difícil quanto o Sesi-SP”, comentou o líbero Lukinha. 

“Jogar no Taquaral acaba sendo uma grande vantagem porque é nosso local de trabalho, onde a gente treina todos os dias. Além disto, tem a torcida também. Nos três jogos que fizemos aqui até agora, o pessoal tem nos empurrado bastante, nos ajudado a sair dos momentos difíceis, então acaba sendo mais um fator positivo”, acrescentou. 

No Sesi-SP o objetivo é o mesmo: vencer e pontuar fora de casa. Sendo um dos únicos invictos até aqui na competição (o outro é o Sesc-RJ), os comandados de Rubinho não querem saber de deixar as primeiras posições da tabela e nada melhor do que ganhar de um adversário que está bem próximo. 

“Vai ser um jogo equilibrado. O Vôlei Renata está fazendo bons jogos e estarão jogando em casa. diante de sua própria torcida, o que acaba empolgando e ajudando muito. Mas, estamos numa sequência boa, fazendo boas partidas, e conseguimos trabalhar e estudar bem o time deles para conseguir fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo”, afirmou o central Gustavão. 

Equipes:
Vôlei Renata: Demián Gonzalez, Daniel, Michel, Luizinho, Bruno Temponi, Renan e Lukinha (líbero)
técnico: Horácio Dileo

Sesi-SP:
William, Alan, Gustavão, Éder, Alan Patrick, Renato e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio