(Superliga) UM Itapetininga recebe o invicto Fiat/Minas no Ayrton Senna

O ginásio Ayrton Senna será palco do duelo entre Vôlei UM Itapetininga e Fiat/Minas, que se enfrentam neste sábado, às 18h, pela 4ª rodada da Superliga 2018/2019. Na 7ª colocação, com quatro pontos, o time paulista busca mais uma vitória, enquanto os mineiros, hoje no 4º lugar, com nove pontos, querem manter o 100% de aproveitamento e seguir dentro do G-4. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Após conquistar a sua primeira vitória na competição, quando venceu o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque, o Vôlei UM Itapetininga quer agora manter o bom momento e garantir a sua primeira vitória jogando em casa. Para isso, todos na equipe falam em manter o foco em cada bola e evitar deixar que o adversário tenha tranquilidade no side-out, já que do outro lado está o experiente levantador Marlon. 

“Será uma partida difícil, sabemos que o Minas é um time forte e tem jogadores altos, que eles vão vir em busca da vitória, por isso precisamos estar focados, temos que fazer um bom jogo, um bom coletivo, e fazer o nosso melhor para sairmos com a vitória”, afirmou o central Price Jarman. 

A invencibilidade após três jogos coloca o Fiat/Minas como uma das equipes a serem batidas neste início de Superliga. Mesmo com a boa fase, o discurso de todos no elenco e na comissão técnica e de pensar jogo a jogo e de respeitar cada adversário. Para conquistar mais uma vitória, o objetivo da equipe mineira será pressionar o adversário no saca, forçando assim o erro e, consequentemente, facilitando o trabalho de bloqueio e defensivo da equipe. 

“A gente tem evoluído a cada jogo, principalmente no nosso sistema defensivo. Estamos tocando bastante nas bolas no bloqueio e na defesa. Acredito que, sacando bem e trabalhando esse sistema defensivo, vamos conseguir colocar o nosso ritmo de jogo e pressionar o Itapetininga durante todo o jogo”, afirmou o oposto Felipe Roque. 

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga: Pedro, Sanchez, Ademar, Mineiro, Jarman, Wennder e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Magoo

Fiat/Minas: Marlon, Davy, Cledenilson, Flávio, Bob, Piá e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Alex Júnior/UM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio