(Superliga) UM Itapetininga encara EMS Taubaté/Funvic no sábado à tarde

Neste sábado, às 18h, o Vôlei UM Itapetininga recebe o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Ayrton Senna, pela 6ª rodada da Superliga 2018/2019. Com sete pontos e ocupando a 7ª colocação, o time comandado por Fabiano Magoo quer a vitória para permanecer na zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe do Vale do Paraíba, hoje no 4º lugar, com 12 pontos, quer ganhar para seguir na cola dos líderes. A partida terá transmissão do Canal Vôlei. 

O Vôlei UM Itapetininga tem até aqui uma campanha de duas vitórias e três derrotas em cinco jogos disputados. Os destaques individuais da equipe são Judson e Carlos Wennder, que figuram entre os líderes de bloqueios da competição. Entretanto vale ficar de olho no bom desempenho do cubano Sanchez, que vem sendo a referência ofensiva da equipe. 

“Precisamos do apoio da nossa torcida. Sabemos da importância do jogo e da qualidade da equipe deles”, afirmou o líbero Guilherme Emina. 

Vindo de uma sequência de duas vitórias contra São Judas Voleibol e Fiat/Minas, a equipe taubateana busca mais um resultado positivo para embalar de vez e continuar no G-4. Um dos destaques individuais da EMS Taubaté Funvic, é o ponteiro Lucarelli, que vê a equipe em um momento bom, e a expectativa é de vencer mais um confronto fora de casa. 

“Estamos numa evolução constante, treinando focados e buscando melhorar nosso jogo. O Vôlei UM Itapetininga não será adversário fácil, vão querer forçar o jogo contra nós, mas sabemos que temos condições de sair dessa pressão e impor o nossos jogo. Estamos numa sequência boa e queremos vencer para encostar na liderança”, destacou o ponteiro Lucarelli. 

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga: Pedro, Michael Sanchez, Mineiro, Ademar, Price Jarman, Wennder e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Ribeiro

EMS Taubaté/Funvic:
Uriarte, Vissotto, Lucão, Robinho, Lucarelli, Douglas Souza e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

foto: Alex Junior/UM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio