(Superliga) Sesc-RJ encara Vôlei Renata em duelo neste sábado

O Sesc-RJ recebe o Vôlei Renata, neste sábado, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela 4ª rodada da Superliga 2018/2019. Invicto e com 100% de aproveitamento, os cariocas aparecem na vice-liderança, com nove pontos, mesma pontuação do time de Campinas, porém os paulistas tem, que estão na 4ª colocação, já fizeram quatro jogos e somam três vitórias e uma derrota. 

O Sesc-RJ chega para o duelo embalado pelas vitórias sobre Copel Telecom/Maringá, Caramuru Vôlei e Corinthians-Guarulhos, tendo perdido apenas um set. O técnico Giovane Gavio ainda não conta com o ponteiro Maurício Borges (lesionado), porém Djalma vem dando conta do recado e sendo um dos destaques da equipe neste início de competição. 

“Foi uma boa partida da nossa equipe, importante para dar sequência no crescimento do time. Uma vitória importante jogando fora de casa, mas agora já temos que focar e nos preparar para o jogo no fim de semana, já que a equipe do Vôlei Renata também vem de vitória e estão embalados na competição”, afirmou o central Maurício Souza após a vitória sobre o Corinthians-Guarulhos, no ginásio Ponte Grande. 

Pelo lado do Vôlei Renata, a grande vitória sobre o EMS Taubaté/Funvic, na rodada passada, no ginásio Taquaral, serviu para dar ainda mais moral a equipe comandada por Horacio Dileo. Mesmo sem contar com Bruno Canuto, que se recupera de lesão, o time de Campinas vem mostrando um forte poderio ofensivo, com destaque para Bruno Temponi e Gabriel Vaccari. 

“Esperamos um jogo difícil. O Sesc é um dos favoritos ao título, tem grandes talentos individuais, mas vamos para manter nosso nível e tentar fazer um bom jogo, sem perder a agressividade no sistema saque-defesa”, comentou o ponteiro Bruno Temponi, que avaliou o padrão tático da equipe. 

“Quando o time está bem, as individualidades aparecem. O trabalho coletivo funcionando, facilita as coisas no ataque, pois abre espaços e cria oportunidades. Estamos conseguindo aplicar isto dentro de quadra e conseguindo bons resultados”, acrescentou o ponteiro. 

Equipes:

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Maurício Souza, Leandro Aracaju, Djalma, Japa e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

Vôlei Renata: Demián, Daniel, Michel, Luizinho, Temponi, Vaccari e Lukinha (líbero)
técnico: Horácio Dileo

foto: Erbs Jr/Sesc-RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio