(Superliga) São Judas Voleibol recebe o invicto Sesc-RJ no Baetão

O São Judas Voleibol recebe, nesta quarta-feira, às 20h, o Sesc-RJ, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela 5ª rodada da Superliga 2018/2019. Atualmente na 9ª posição, com apenas dois pontos, o time comandado por Orlando Araújo tenta se manter próximo da zona de classificação para os playoffs, enquanto os cariocas, hoje na vice-liderança, com 12 pontos, são o único time que mantém o 100% de aproveitamento. 

Na rodada passada, o São Judas Voleibol perdeu para o EMS Taubaté/Funvic, fora de casa, e enfrenta agora outro candidato ao título. Tantos os jogadores quanto a comissão técnica sabe das dificuldades que encontrarão diante dos cariocas, porém querem fazer valer o fator. Para conseguir equilibrar as ações na partida, todos sabem que precisam sacar muito bem e aproveitar bem o side-out. 

Pelo lado do Sesc-RJ, a boa fase não faz com que o time se sinta a cima dos outros. Com quatro vitórias em quatro jogos, os comandados de Giovane Gavio chegam embalados após vencer o Vôlei Renata por 3 sets a 1, dentro do ginásio Taquaral. O oposto Wallace vem se destacando, sendo o maior pontuador em pontos/por set, além do ponteiro Djalma e do central Maurício Souza. 

Equipes:

São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Alemão, Diego, Gabriel, Willian, Rodrigo Leitzke e Rafa (líbero)
técnico: Orlando Araújo

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Maurício Souza, Leandro Aracaju, Djalma, Japa e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio