(Superliga) Sada/Cruzeiro pega o Copel Telecom/Maringá no Riachão

Na abertura da 3ª rodada da Superliga 2018/2019, o Sada/Cruzeiro recebe o Copel Telecom/Maringá, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem. Na liderança isolada, com nove pontos (já fez quatro partidas), o time celeste busca manter a boa fase com mais uma vitória em seus domínios. Já os paranaenses, que perderam os dois jogos que fizeram até aqui, tentam a recuperação na competição. O duelo terá transmissão do globoesporte.com 

Depois de conquistar um importante resultado em São Paulo, com a vitória sobre o Corinthians Guarulhos na última quarta-feira (partida antecipada), o Sada/Cruzeiro segue sua maratona de jogos antes da viagem para o Mundial de Clubes. Além do Copel Telecom/Maringá, os comandados de Marcelo Mendez ainda enfrentam o Caramuru Vôlei, na sexta-feira, dia 16, antes de irem para a Polônia. 

“Estes dois últimos confrontos serão muito importantes para nós, pois estamos crescendo na Superliga, e preparando também o grupo para o Mundial. Precisamos jogar bem nesta partida contra o Maringá e espero que os torcedores compareçam em peso em Contagem. Nossa torcida, com mais de oito milhões de torcedores, faz a diferença, em qualquer lugar onde a gente jogue”, afirmou o técnico Marcelo Mendez. 

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, o técnico Alessando Fadul sabe que este início de Superliga está sendo só com ‘pedreiras’, já que estreou diante do Sesc-RJ e na segunda rodada encarou o Sesi-SP, dois candidatos ao título. Agora, enfrentando o atual campeão, fora de casa, o objetivo é tentar sacar o melhor possível para desestabilizar o jogo adversário, além de tentar ser o mais eficiente na hora do side-out. 

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Evandro, Le Roux, Isac, Rodriguinho, Sander e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Lucas Borges, Daniel, Hugo, Johan, Rômulo e Mário Jr (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Agênciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio