(Superliga) No Abaeté, EMS Taubaté/Funvic enfrenta São Judas Voleibol

O EMS Taubaté/Funvic recebe o São Judas Voleibol, neste sábado, às 18h30min, no Abaeté, pela 4ª rodada da Superliga 2018/2019. Com seis pontos em três jogos, o time do Vale do Paraíba aparece na 6ª colocação e quer a vitória para retornar ao G-4, enquanto os comandados de Orlando Araujo estão no 8º lugar, com dois pontos ganhos, e querem vencer para permanecerem na zona de classificação para os playoffs. 

Vindo de duas derrotas consecutivas (para o Vôlei Renata, em Campinas, pela rodada anterior da competição nacional e para o Sesi-SP pela Copa Libertadores de Vôlei), a EMS Taubaté/Funvic quer a vitória para marcar sua reabilitação. Para voltar a mostrar o mesmo voleibol da decisão do Campeonato Paulista, o técnico Daniel Castellani terá que definir quem será titular entre o trio Lucarelli, Facundo Conte e Douglas Souza e deixar de lado o rodízio. 

“Viemos de uma sequência muito dura, com os dois jogos e a viagem para a Argentina pela Libertadores, e depois os jogos difíceis contra o Campinas, pela Superliga, e Sesi-SP, pela Libertadores novamente. Foram jogos desgastantes, mas já passou. Precisamos agora é focar nesse confronto com o São Judas para voltarmos a apresentar um jogo consistente e impor nosso ritmo. Acredito que é o momento de recuperar a confiança e superar essa sequência negativa”, comentou o ponteiro Lucarelli. 

Com uma campanha de uma vitória (3 a 2 contra o Vôlei UM Itapetininga) e duas derrotas (3 a 0 para o Vôlei Renata e 3 a 1 para o Fiat/Minas), o São Judas Voleibol se coloca como um time que não veio apenas para evitar o rebaixamento. Com os ponteiros Gabriel e Willian se destacando no ataque, o jovem time paulista vem incomodando e quer surpreender, mesmo fora de casa. 

Equipes:

EMS Taubaté/Funvic: Uriarte, Vissoto, Robinho, Lucão, Lucarelli, Conte e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Alemão, Diego, Gabriel, Willian, Rodrigo Leitzke e Rafa (líbero)
técnico: Orlando Araújo

foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio