(Superliga) Na estreia do Baetão, São Judas Voleibol encara o Fiat/Minas

O São Judas Voleibol recebe o Fiat/Minas, neste sábado, às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela 3ª rodada da Superliga 2018/2019. Essa será a primeira partida da equipe comandada por Orlando Araújo em casa, tanto na elite nacional quando na temporada. Os paulistas ocupam a 7ª colocação, com dois pontos, enquanto os mineiros aparecem no 4º lugar, com seis pontos. 

O São Judas Voleibol chega para o duelo após um excelente resultado, no caso, a vitória sobre o Vôlei UM Itapetininga, no tie-break, em pleno ginásio Ayrton Senna. O resultado foi importante para a jovem equipe, que tem como principal objetivo se manter na elite nacional. Alguns destaques da equipe são o líbero Rafa e os ponteiros Willian e Gabriel, sendo que este último foi fundamental no resultado da rodada passada. 

No Fiat/Minas, o objetivo é a busca pela terceira vitória consecutiva e, consequentemente o manutenção do 100% de aproveitamento. Após vencer Corinthians-Guarulhos (fora) e Vôlei Renata (casa), o técnico Nery Tambeiro sabe que se quiser estar no G-4 ao final da fase classificatória precisa vencer o São Judas Voleibol, mesmo em São Bernardo de Campos. Para isso terá à disposição o elenco completo, com destaque para o levantador Marlon. 

“É um jogo difícil. O time deles é jovem, é um time que vem para o tudo ou nada, e isso é perigoso. Temos que estar atentos, focados e determinados durante toda a partida para conseguir a nossa terceira vitória na competição”, afirmou o líbero Rogerinho. 

Equipes:

São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Alemão, Diego, Gabriel, Willian, Rodrigo Leitzke e Rafa (líbero)
técnico: Orlando Araújo

Fiat/Minas: Marlon, Davy, Cledenilson, Flávio, Bob, Piá e Maique (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio