(Superliga) Invicto Sesi-SP recebe o São Judas Voleibol neste sábado

Neste sábado, às 18h, o Sesi-SP recebe o São Judas Voleibol, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 6ª rodada da Superliga 2018/2019. Na terceira colocação, com 13 pontos, o clube paulista segue invicto na competição e quer vencer mais uma vez para alcançar o topo da tabela. Já os comandados de Orlando Araújo aparecem no 10º lugar, com dois pontos, e querem ganhar para se distanciar da zona do rebaixamento. 

Embalado pela campanha e pela boa vitória conquistada em Campinas diante do Vôlei Renata, o Sesi-SP chega para o duelo com a missão de conquistar mais três pontos e com grande favoritismo para isso. Com jogadores selecionáveis e mostrando um belo trabalho tanto defensivo quanto ofensivo, a equipe do técnico Rubinho sabe que vacilar neste confronto pode definir quem ficará em vantagem nos playoffs lá na frente. 

Mesmo com o ponteiro Lipe sendo poupado, o Sesi-SP vem mostrando um voleibol consistente, com destaque para o levantador William e o crescimento de Lucas Lóh, que agora aparece como protagonista. Além disso, os jovens Bertolini e Barreto são boas opções de centrais quando existe a ausência de Éder ou Gustavão em quadra. 

Pelo lado do São Judas Voleibol todos sabem que o grande objetivo é continuar na elite nacional e que arrancar algum ponto do Sesi-SP, ainda mais dentro da Vila Leopoldina, seria sensacional. O oposto Alemão é um dos destaques individuais, porém fica o destaque para o desempenho no saque, fundamento esse que precisa funcionar para o time conquistar algo neste sábado. 

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Gustavão, Éder, Lucas Lóh, Renato e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

São Judas Voleibol: Matheus Brasília, Alemão, Diego, Gabriel, Willian, Rodrigo Leitzke e Rafa (líbero)
técnico: Orlando Araújo

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio