(Superliga) Em Ponta Grossa, Caramuru Vôlei enfrenta o Vôlei Ribeirão

A Arena Multiuso, em Ponta Grossa, recebe nesta quarta-feira, às 20h30min, o duelo entre Caramuru Vôlei e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, válido pela 5ª rodada da Superliga 2018/2019. As duas equipes ainda não venceram na competição e somam apenas um ponto, sendo que o time paulista aparece na 10ª colocação, enquanto os paranaenses estão no 11º lugar, devido aos critérios de desempate. 

O Caramuru Vôlei chega para o duelo após derrota para o Sada/Cruzeiro, em Contagem, em uma partida onde não conseguiu repetir o bom jogo apresentado na derrota por 3 sets a 2 para o Sesi-SP. O técnico Fabio Sampaio espera ver seu time se impondo dentro de quadra, com os saques entrando e com um bom trabalho ofensivo, dois pontos importantes para se sair com a vitória. 

Pelo lado do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o objetivo é um só: vencer, já que são quatro jogos sem nenhum resultado positivo. O trabalho do técnico Marcos Pacheco vem sendo de controle tático e emocional, pois essa é a primeira vez que o time tem uma sequência negativa tão grande. Para sair disso, o discurso é de ter calma nos momentos decisivos e aproveitar os erros do adversário. 

“É uma situação que nos incomoda, sim. Queremos a vitória. Estamos trabalhando e vamos continuar nos esforçando ao máximo em busca desses pontos", comentou o ponteiro Alisson Melo. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Índio, Leozão, Thales, Matheus, Jonatas, Peron e Gian (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão:
Jotinha, Alemão, Gabriel, Ricardo Jr., Petrus, Giovanni e Fabio Paes (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio