(Superliga) Em busca da segunda vitória, Sesi-SP recebe o Copel Telecom/Maringá

Nesta quinta-feira, às 20h, o Sesi-SP recebe o Copel Telecom/Maringá, no ginásio da Vila Leopoldina, pela segunda rodada da Superliga 2018/2019. Considerado um dos favoritos ao título, o clube paulistano busca mais uma vitória na competição, enquanto a equipe paranaense, que perdeu na estreia, quer se reabilitar, independente de atuar fora de seus domínios. 

O grupo comandado pelo técnico Rubinho iniciou essa edição da Superliga com uma vitória apertada (no tie-break) sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. Diferente da estreia, a tendência é que alguns jogadores que foram poupados, como William, Lucas Loh e Éder fiquem à disposição, porém isso só deve ser confirmados horas antes do início do confronto. 

“O nosso primeiro jogo deu para confirmar o que a gente já esperava, que seria uma Superliga bem dura, com vários times aptos a brigarem pelo título. Não vai ter jogo fácil, não importa quem esteja do outro lado da quadra, temos que estar sempre bem concentrados”, comentou o ponteiro Alan Patrick, que ainda ressaltou o que esperar do adversário. 

“Vamos encarar mais um confronto difícil, porém dessa vez teremos o fator casa a nosso favor. Contaremos com a nossa torcida, conhecida como o sétimo jogador. A gente sabe que o time de Maringá sempre vem com uma equipe bem mesclada e competitiva. Nessa temporada eles mudaram bastante o elenco, praticamente um grupo novo e isso deixa ainda mais difícil esse confronto, redobra a nossa atenção”, finalizou. 

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, o técnico Alessandro Fadul viu bons pontos na equipe apesar da derrota na estreia para o Sesc-RJ, no Chico Neto. Contra os cariocas, o time paranaense teve um bom rendimento, principalmente pelas pontas com Daniel e Lucas Borges, entretanto acabou sentindo a pressão do forte saque, fundamento esse que será importante para o rendimento da equipe na Vila Leopoldina. 

Equipes:

Sesi-SP: Evandro, Alan, Alan Patrick, Renato, Gustavão, Bertolini e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Lucas Borges, Daniel, Hugo, Johan, Satiro e Mário Jr (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio