(Superliga) Copel Telecom/Maringá pega UM Itapetininga no Chico Neto

Na abertura da 5ª rodada da Superliga 2018/2019, o Copel Telecom/Maringá enfrenta o Vôlei UM Itapetininga, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Chico Neto. Na 8ª colocação, com quatro pontos, o time paranaense chega querendo se manter no G-8, enquanto a equipe paulista, hoje no 7º lugar, com sete pontos, quer também se segurar na zona dos playoffs. A partida terá transmissão do Globoesporte.com 

No Copel Telecom/Maringá, a conquista da primeira vitória, na rodada anterior, sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, foi muito comemorada pelos jogadores. O técnico Alessandro Fadul gostou do resultado, mas fez questão de ressaltar a importância da evolução do time e o desempenho tanto de quem começou jogando, quando de quem veio do banco de reservas. 

A expectativa é que o ginásio Chico Neto (sempre a melhor média da Superliga) tenha um bom número de torcedores. Embalado pela vitória e com alguns jogadores em grande fase, como o levantador Rodrigo Ribeiro, o ponteiro Daniel e o oposto Lucas Borges, sendo que esses dois últimos viraram referências ofensivas e os principais pontuadores do time paranaense. 

Embalado por duas vitórias seguidas, o Vôlei UM Itapetininga chega para o duelo querendo conquistar mais três pontos. Ao passar pelo São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e o Fiat/Minas (quebrando a invencibilidade dos mineiros), os comandados de Fabiano Magoo mostraram que vão brigar por uma vaga nos playoffs, sendo que hoje o destaque fica por conta do oposto Michael Sanchez. 

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Lucas, Hugo, Daniel, Rômulo, Johan e Mario Júnior (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Vôlei UM Itapetininga: Pedro, Michael Sanchez, Mineiro, Ademar, Price Jarman, Wennder e Filipinho (líbero).
técnico: Fabiano Ribeiro

foto: Fernando M M Tanaka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio