(Superliga) Com SporTV, Corinthians-Guarulhos e Sesc-RJ duelam nesta sexta-feira

Pela 3ª rodada da Superliga 2018/2019, o Corinthians-Guarulhos encara o Sesc-RJ, nesta sexta-feira, às 21h30min, no ginásio da Ponte Grande. Enquanto o time paulista chega para o duelo com três resultados negativos em três jogos, os comandados de Giovane Gavio seguem invictos na competição, com duas vitórias em duas partidas. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV. 

O Corinthians-Guarulhos busca a primeira vitória na competição, depois de ser superado pelo Fiat/Minas, EMS Taubaté Funvic e Sada/Cruzeiro (partida antecipada). Para todos no elenco e para o técnico Gersinho, a equipe precisa começar a somar pontos, ainda mais aparecendo na 11ª posição, ou seja, na zona do rebaixamento, sem pontos somados. 

“Vamos para o próximo jogo, contra o Sesc-RJ, tentar dar o nosso melhor e evoluir no que estamos pecando (...) Vamos procurar corrigir as falhas para conquistarmos nossa primeira vitória”, disse o técnico Gerson Amorim. 

O Sesc-RJ, por sua vez, espera se aproximar dos líderes da tabela e manter a invencibilidade. Nas duas primeiras rodadas, triunfos sobre Copel Telecom/Maringá e Caramuru Vôlei, que deixam a equipe com seis pontos, em terceiro lugar. O Sada/Cruzeiro lidera com nove pontos, porém possui duas partidas a mais. 

“Na Superliga, nunca existe jogo fácil. Independente da situação do time adversário. Eles querem sair da situação difícil e vão buscar forças para nos superar. Estão jogando em casa. E nós temos que crescer na competição. É um jogo bastante complicado e importante para nos afirmarmos. Treinamos a semana toda para isso, nos preparamos muito”, analisou o técnico Giovane Gávio. 

Equipes:

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Gabriel, Riad, Nicolas, Diogo, Fábio e Serginho (líbero)
técnico: Gerson Amorim

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Maurício Souza, Leandro Aracaju, Djalma, Japa e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio