(Superliga) Caramuru Vôlei e UM Itapetininga duelam nesta sexta-feira

Abrindo a 7ª rodada da Superliga 2018/2019, o Caramuru Vôlei recebe o Vôlei UM Itapetininga, nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. O time paranaense disputou seis partidas e ainda busca sua primeira vitória, tendo apenas um ponto na tabela. Já a equipe paulista tem cinco jogos e dois resultados positivos, somando sete pontos e aparecendo na 8ª colocação. A partida terá transmissão do site Globoesporte.com. 

Em casa, o Caramuru Vôlei espera conseguir uma boa atuação e, consequentemente uma vitória, contra um adversário que considera direto. O técnico Fábio Sampaio sabe que, depois de uma sequência contra os adversários considerados mais fortes, precisa começar o quanto antes a somar pontos se quiser se aproximar da zona de classificação para os playoffs. 

“Tivemos um início de campeonato muito pesado. De cara enfrentamos as quatro equipes com grande investimento e que certamente estarão brigando pelo título e, mesmo jogando com as ‘favoritas’ fizemos grandes jogos. Após essa serie pesada, tivemos dois jogos diretos, contra Ribeirão e Maringá. No primeiro um apagão geral e no segundo um clássico onde o adversário levou a melhor”, analisou o técnico Fábio Sampaio. 

“Agora vai ser mais um confronto direto. Eles mantiveram a base que veio da Superliga B e trouxeram reforços pontuais. Nós estamos vindo em uma crescente e, apesar dos resultados negativos, nosso sistema de jogo está se encaixando. Tivemos uma excelente semana de trabalho, todos atletas estão à disposição, vamos apostar em nosso alto percentual na virada de bola, e no fator casa diante da nossa torcida para sair com a vitória e os três pontos”, complementou o comandante do Caramuru Vôlei. 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o adiamento da partida contra o SEM Taubaté/Funvic, devido as fortes chuvas, fez o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, ter mais tempo para projetar a equipe visando o duelo desta sexta-feira. Entretanto, ninguém na equipe paulista acredita em um jogo fácil, ainda mais em um confronto na Arena Multiuso. 

“Os jogos desta temporada são sempre jogos difíceis. Devemos ter muita atenção e personalidade, pois jogaremos com um adversário que busca a sua primeira vitória na competição. E nós com o desejo e dedicação de buscarmos mais um resultado positivo”, afirmou o treinador Fabiano Magoo. 

“As expectativas são as melhores, treinamos bem durante toda a semana, sabemos da força do time deles, é uma equipe semelhante à nossa, com isso as duas equipes têm totais chances de vitórias. Agora temos que estudar o time deles para que possamos sair com o resultado positivo”, declarou o ponteiro Victor Birigui. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Índio, Leozão, Romulo, Matheus, Jonatas, Ale Toro e Gian (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

Vôlei UM Itapetininga:
Pedro, Michael Sanchez, Mineiro, Ademar, Price Jarman, Wennder e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Ribeiro

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio