(Superliga C) São José Vôlei ganha a terceira e confirma vaga na Superliga B

O terceiro dia de disputa da Superliga C definiu uma das duas vagas de acesso para a série B em 2019. Em casa, o São José Vôlei venceu o AIG-Nagumo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 32/30 e 25/23, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Com o resultado, o time joseense termina a participação no torneio de forma invicta, sem ter perdido nenhum set, e classificado para a Superliga B. 

“Agora é só felicidade. Estou muito satisfeito com o retorno que recebi dos meus atletas. Ainda mais satisfeito com a força que eles demonstraram dentro de quadra. Tivemos uma temporada muito difícil e desgastante, mas agora a palavra que nos define é felicidade. E vamos rumo à Superliga B”, comentou o treinador do São José Vôlei, William Santa Maria. 

“Ganhamos um campeonato muito importante, tirou um peso das nossas costas e estávamos trabalhando a cinco meses para esses três jogos, estamos muito felizes”, disse o levantador Pedrinho. 

Antes da partida que definiu o classificado do grupo de São José dos Campos, outro confronto abriu. Já sem chances no campeonato, Vôlei Potiguar/Natal e Santos FC se enfrentaram com vitória do time potiguar por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/20, 18/25 e 25/20. 

No outro grupo, em Lavras, no interior mineiro, aconteceu a segunda rodada com o jogo entre AABB-Rio e Uberlândia/Gabarito/Start Química, no ginásio do Lavras Tênis Clube. A equipe carioca levou a melhor por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/13, eliminando assim o time de Uberlândia. Nesta segunda-feira, às 20h, Lavras Vôlei e AABB-Rio definem quem fica com a outra vaga para a Superliga B. 

foto: Stevão Pacheco Lopes/São José Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio