(Superliga C) São José Vôlei e AIG-Nagumo vencem de novo e decidem vaga

A disputa da Superliga C teve sequência com mais três partidas. Em São José dos Campos dois confrontos valeram pela segunda rodada, enquanto em Lavras aconteceu o jogo que completou a rodada inicial. A competição substituiu a Taça Prata e garante duas vagas para a Superliga B em 2019. 

Depois de estrearem com vitória na última sexta-feira, São José Vôlei e AIG-Nagumo conseguiram mais um resultado positivo na rodada seguinte e se mantiveram na disputa por uma vaga na Superliga B. O AIG-Nagumo levou a melhor sobre o Vôlei Potiguar/Natal ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/19 e 25/15, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. 

No mesmo local o time da casa, o São José Vôlei, passou pelo Santos FC por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/14. Neste domingo, às 16h, São José e AIG-Nagumo decidirão entre si a classificação para a Superliga B. 

“Foram dois desafios muito grandes, sobretudo o jogo de hoje. Nós fomos muito pressionados, entretanto conseguimos suportar essa pressão e dar a volta por cima. O jogo de amanhã será uma verdadeira final”, comentou o treinador da equipe joseense, William Santamaria. 

A partida que encerrou a rodada inaugural foi a vitória do Lavras Vôlei sobre o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 28/26 e 25/18, no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras. A segunda rodada do grupo será neste domingo, às 20h, com a partida entre o time de Uberlândia contra o da AABB-Rio. 

“Tivemos um pouco de dificuldades na defesa e no bloqueio, mas o jogo em si foi bom. Conseguimos impor nosso ritmo, colocamos a cabeça no lugar, o time se uniu bastante. Fizemos uma boa partida, e vamos com tudo para o próximo para buscar essa vaga na Superliga B”, disse o oposto Gabriel, de Lavras. 

foto: Stevão Pacheco Lopes/São José Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio