(Superliga C) São José Vôlei e AIG-Nagumo vencem na rodada de estreia

A primeira edição da Superliga C começou com duas partidas. Ambos os jogos foram realizados no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, uma das duas sedes da competição. E a equipe da casa, o São José Vôlei, assim como o AIG-Nagumo estrearam com vitórias. 

No primeiro duelo do dia, o AIG-Nagumo venceu o Santos por 3 sets a 0, parciais 25/15, 25/17 e 25/20. Logo em seguida foi a vez do São José Vôlei levar a melhor sobre o Vôlei Potiguar/Natal também em três sets diretos, parciais de 25/14, 25/19 e 25/22. 

“Sabíamos que a estreia seria complicada, principalmente em relação à ansiedade, já que tivemos seis semanas de trabalho depois de nossa participação no paulista. Estamos bem focados e temos consciência da responsabilidade que temos com a equipe, ainda mais sediando o campeonato. Vamos dar nosso máximo para conseguir esta vaga na Superliga B, e se outra equipe quiser vai ter que se doar ainda mais que nós. Agora é momento de descansar e já estudar o próximo jogo”, contou o capitão e ponteiro Renato Hermely, do São José Vôlei. 

Em Lavras a rodada só começa neste sábado, com o duelo entre o Lavras Vôlei e o Uberlândia/Gabarito/Start Química, às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube. Além das duas equipes mineiras o AABB-Rio (RJ) completa o grupo. 

Neste sábado também começa a segunda rodada em São José dos Campos. Às 17h, o AIG-Nagumo enfrenta o Vôlei Potiguar/Natal, e, em seguida, às 19h, será a vez do São José Vôlei entrar em quadra contra o Santos. Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo garantem vaga na Superliga B em 2019. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio