(Mundial de Clubes) Sada Cruzeiro estreia nesta segunda-feira

O Sada/Cruzeiro estreia no Campeonato Mundial de Clubes 2018 nesta segunda-feira, às 17h30min (horário de Brasília), em Rzeszów, na Polônia, quando enfrenta o Asseco Resovia. O time mineiro é o único representante do Brasil na maior competição interclubes do calendário do voleibol e o duelo vale pelo Grupo B, que ainda conta com o italiano Trentino e o iraniano Khatam Ardakan. A partida terá transmissão do SporTV. 

“Com certeza será um campeonato muito difícil, um dos mais fortes dos últimos anos. Estudamos bastante os adversários e a vontade de ganhar é a de sempre, de chegar no primeiro lugar no pódio e fazer tudo para representar muito bem o clube neste Mundial”, opinou o técnico Marcelo Mendez, que ainda falou sobre a primeira partida no Mundial. 

“Esperamos também um jogo muito complicado na estreia contra os poloneses, pois será uma partida importantíssima para a classificação para a semifinal. É um time muito forte, com grandes jogadores e temos que jogar muito bem. Para nós é como se fosse uma final”, destacou o treinador celeste. 

Vale lembrar que os dois primeiros times de cada chave passam para as semifinais. No Grupo A estão o Skra Belchatow, da Polônia, o Lube Civitanova, da Itália, (time do brasileiro Bruninho), o Zenit Kazan, da Rússia, (atual campeão) e Fakieł Nowy Urengoj, também da Rússia. 

foto: Andreia Santos / Divulgação Sada Cruzeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio