(Libertadores) Sada/Cruzeiro vence mais um argentino ao superar Bolívar

Por mais uma partida da Copa Libertadores de Vôlei, o Sada/Cruzeiro derrotou o Personal Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/23, no ginásio do Riacho, em Contagem. Essa foi a segunda vitória do time celeste na competição e novamente contra um time argentino, já que venceu anteriormente o Ciudad Voley, também no Riachão. 

“Nós estamos jogando mais e algumas coisas começam a funcionar melhor. Treinamos muito durante a semana, muito ataque, contra-ataque, hoje conseguimos colocar em prática, e a gente sai daqui feliz porque nós estamos conseguindo dar um passo importante pra cumprir nossos objetivos. O Bolivar lutou muito hoje. A gente sabe da qualidade dos times argentinos, deixamos algumas coisas escaparem, principalmente no fim do terceiro set, mas mérito nosso, que soubemos buscar o resultado, em uma hora tão decisiva na partida”, disse o central Isac. 

“Estou feliz com o jogo, pois o time melhorou bastante. Já estão entrosando muito mais e estou feliz pelo que vi. Temos que seguir trabalhando duríssimo, mas a equipe está encontrando seu caminho e isso é o mais importante, ir melhorando a cada dia, jogo a jogo”, analisou o técnico Marcelo Mendez, que já contou com a presença em quadra do ponteiro norte-americano Taylor Sander. 

Agora o Sada/Cruzeiro só volta a jogar pela Copa Libertadores de Vôlei no início de janeiro, quando ao lado do Sesc-RJ visitam os argentinos no país vizinho. No Grupo B estão Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic e os argentinos UPCN e Libertad. A fase final acontecerá em fevereiro, com semifinal e decisão em jogo único. 

foto: Agênciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio