JF Vôlei anuncia oposto William Kerber e levantador Odilon Fortini

De olho na Superliga B, que tem previsão para iniciar em janeiro, a diretoria do JF Vôlei confirmou mais dois reforços. São eles: o oposto William Kerber, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São José Vôlei, e o levantador Odilon Fortini Neto, que estava no Mogi das Cruzes. Os atletas já foram integrados e treinam normalmente com o elenco. 

Aos 20 anos, William Carboni Kerber chega para ser titular na equipe do técnico Marcão, já que durante o Campeonato Mineiro o ponteiro Vitão acabou improvisado na função. Natural de Palotina, no Paraná, e com passagem pela Apan/Blumenau, onde disputou a Superliga B, o jogador de 2m de altura já estreou, em amistosos, pela Copa da Amizade Asepel, vencida pelo JF Vôlei. 

Já Odilon Fortini Neto foi contratado para substituir Léo Rocha, que teve seu contrato rescindido com o clube. Aos 24 anos fez sua base no voleibol no Sada/Cruzeiro e passou também pelo Unincor/Três Corações, tendo sido vice-campeão mineiro juvenil. Se recuperando de uma lesão, o jogador já pensava na próxima temporada, quando assinou com o time mineiro. 

“Estava sem clube, com foco em voltar na temporada que vem, e recuperando de uma lesão. O Maurício (Bara, diretor técnico) e o Marcão entraram em contato comigo, conversamos a respeito sobre a oportunidade, não deixaria passar jamais. Estou feliz demais. Espero agregar com a minha experiência de outros clubes, por ser mais velho que a maioria dos atletas do grupo. Cresci muito mentalmente nesse período que fiquei fora das quadras e espero ajudar os companheiros com esse crescimento”, afirmou o levantador Odilon. 

“As contratações são muito importantes. Já temos um grupo forte e esses jogadores chegam para acrescentar muito no sistema de jogo. Ainda tem o retorno do Diego Almeida (central). Agora tenho inversão, mais um ponteiro para fazer troca, além de melhorar muito na qualidade dos treinamentos”, declarou o técnico Marcão. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio